F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP da Hungria 2016

sexta-feira, 22 de julho de 2016 às 14:47
Toro Rosso

Toro Rosso

Carlos Sainz, 14º/13º colocado
Não foi a melhor sexta-feira, infelizmente. Tivemos um dia muito difícil e com dificuldades com o equilíbrio no TL1. Tentamos corrigir isso e realmente ficou melhor para o TL2 desta tarde, mas ainda não estou completamente feliz. Além disso, a pista recapeada faz parecer como um novo circuito e cria novos desafios para nós. Agora precisamos trabalhar duro hoje à noite, analisar os dados e ver onde erramos hoje para que possamos ser mais fortes amanhã. O pelotão intermediário parece tão apertado que uma pequena melhoria pode colocá-lo diretamente de volta na luta e é aí que pretendemos estar.

Daniil Kvyat, 19º/16º colocado
Houve alguns altos e baixos hoje, mas, no geral, temos informações suficientes para trabalhar e preparar para amanhã. Nós temos algumas coisas para melhorar, mas esta noite vamos olhar atentamente para tudo e ver onde podemos progredir. O fato de que a superfície da pista é nova também mudou algumas coisas em relação ao ano passado, então isso é algo que também iremos olhar para esta noite, a fim de compreender melhor este circuito.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.