F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP da Hungria 2012

sexta-feira, 27 de julho de 2012 às 18:55

F112-vergne-china-sexta350Jean-Eric Vergne, 16º colocado: Em geral, foi um dia bom. Viemos aqui com algumas atualizações aerodinâmicas para avaliar e foi sem problemas, a minha primeira impressão é de que elas estão trabalhando na direção certa. No entanto, estamos ainda sofrendo com a falta de velocidade e precisamos encontrar mais ritmo no seco. Em classificação vai ser difícil, mas vamos tentar encontrar algo para amanhã, fazer o melhor com o que temos. Na parte da tarde nós tentamos andar ao máximo na chuva, pois as condições poderiam ser iguais no domingo. Mas a pista estava parcialmente seca e molhada em parte, por isso foi bastante inconclusivo.

Daniel Ricciardo, 17º colocado: A pista parecia menos suja do que o normal para uma sexta-feira e não havia uma aderência muito boa esta manhã. Eles também recapearam a última curva e pareceu ter realmente emborrachado um pouco, o que é bom. Não estava muito descontente com o carro pela manhã mas, em geral, é uma história semelhante às últimas corridas, pois nos falta ritmo em comparação com os outros. Fizemos algumas mudanças no carro entre as sessões, mas isso apenas confirmou a minha sensação inicial de que o carro não estava tão bom, mas eu queria tentar de qualquer maneira, confirmando que o carro era realmente melhor pela manhã. Há um pouco mais de ritmo para vir do carro, mas não tenho certeza de que será suficiente para mover a ordem de onde estamos agora.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.