F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP da China 2018

sexta-feira, 13 de abril de 2018 às 9:04

Toro Rosso

Pierre Gasly, 11º/12º colocado: Hoje foi minha primeira vez dirigindo em Xangai e foi um bom dia no geral. Foi bom descobrir a pista e pilotar na coisa real, em vez do simulador ou PlayStation! Eu acho que foi positivo no geral, o meio-campo é super apertado e estamos no meio no momento. Existem algumas equipes que parecem ser bem rápidas aqui, então precisamos trabalhar duro esta noite para melhorar para amanhã, também para mim porque acho que posso melhorar um pouco. Eu vou trabalhar duro e estudar os dados hoje à noite, espero que possamos encontrar algum avanço extra amanhã para estar mais na luta com as outras equipes do meio-campo.

Brendon Hartley,16º/15º colocado: Foi um dia limpo razoável, tivemos um assoalho quebrado esta manhã, então perdemos algum tempo na primeira sessão de treino o que nunca é ideal, mas fora isso foi bastante limpo. Como nas corridas anteriores nós estamos em uma batalha muito apertada no meio-campo, então juntar 100% será a chave para amanhã subirmos no grid, porque é extremamente apertado, por isso temos algum trabalho para fazer durante a noite. Apesar de perdermos um pouco de tempo de pista esta manhã, eu estou me sentindo bastante confortável no carro, o equilíbrio parece bom por isso, se podemos melhorar em certas áreas durante a noite, poderíamos estar lutando na ponta do meio-campo novamente.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.