F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP da China 2017

sexta-feira, 7 de abril de 2017 às 12:07
Carlos Sainz

Carlos Sainz

Carlos Sainz, 4º colocado
Uma sexta-feira muito especial, já que as condições não eram boas o suficiente para o helicóptero voar, então passamos a maior parte do tempo na garagem hoje. No TL1 desta manhã, conseguimos pelo menos fazer uma volta de instalação e verificar o carro, certificando de que tudo estava funcionando bem. No TL2, infelizmente não completamos nenhuma volta e passei uma hora e meia na minha cadeira, vendo a sessão na TV! Era como sentar no sofá em casa – pelo menos eu confirmo que estou muito confortável quando me sento no cockpit! O TL3 de amanhã será definitivamente uma sessão difícil e intensa. Agora há muito a aprender em pouco tempo, mas é o mesmo para todos.

Daniil Kvyat, 6º colocado
Eu gostaria de agradecer a todos os engenheiros e mecânicos, eles estavam extremamente ocupados hoje! Tudo bem, claro que é uma pena que só conseguimos completar algumas voltas pela manhã e nenhuma na parte da tarde. Surpreendentemente, ainda conseguimos algumas informações interessantes e amanhã, se estiver seco, precisamos estar muito alertas, tentar fazer um programa tranquilo e completar o maior número possível de voltas. A previsão para o resto do fim de semana é bastante instável, por isso vamos ver o que acontece – poderá ser uma corrida interessante!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.