F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP da Bélgica 2018

sexta-feira, 24 de agosto de 2018 às 14:42

Pierre Gasly

Pierre Gasly, 11º/15º colocado: No geral, eu diria que foi um dia limpo para nós. Sabíamos que iríamos lutar nesta pista porque as características deste circuito não funcionam realmente a nosso favor, por isso tentamos tirar o melhor partido do nosso pacote. O carro parece muito bom no momento, mas alguns de nossos principais concorrentes estavam muito rápidos hoje, então precisamos trabalhar e melhorar para ter um dia mais forte amanhã. Espero que possamos ver alguma chuva, o que definitivamente poderia torná-lo mais emocionante!

Brendon Hartley, 15º/17º colocado: Foi bom dar as minhas primeiras voltas em Spa em um carro de Fórmula 1 após as férias. Isso definitivamente me acordou passando por Eau Rouge a pleno na primeira e segunda volta! O dia correu bem sem problemas técnicos com o carro. Há muitos dados para investigar, mas infelizmente parece que ambos os carros estavam um pouco fora do ritmo. Definitivamente temos algum trabalho para fazer durante a noite, mas é mais uma vez bastante apertado de onde estamos para o Top 10.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Bélgica da F1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.