F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP da Bélgica 2017

sexta-feira, 25 de agosto de 2017 às 14:12
Carlos Sainz

Carlos Sainz

Carlos Sainz, 7º/9º colocado: Foi um bom dia para nós. Estávamos um pouco mais rápidos do que todos nós esperávamos antes de chegar aqui, o que é positivo. Por outro lado, sabemos que, nos sábados, nossos competidores normalmente fazem um passo maior do que nós, então precisamos manter um olho neles se quisermos ficar dentro dos dez melhores, mas estou feliz com a forma como começamos o fim de semana. Quanto ao clima louco, não me surpreende, isso é Spa! Esta é a sétima vez que eu corro aqui e toda vez que eu venho, esse tipo de coisa acontece, num momento está ensolarado e no outro começa a chover. É típico daqui e você precisa estar pronto para qualquer coisa – eu não me importo nem um pouco se for amanhã ou domingo!

Daniil Kvyat, 9º/15º colocado: Uma sexta-feira decente. Nós conseguimos rodar muito, apesar de termos alguns problemas ao longo do dia – vamos nos recuperar para amanhã. O TL3 definitivamente será uma sessão cheia, mas sabemos o que falta e o que precisamos fazer, por isso estou confiante de que podemos acabar fazendo um bom trabalho amanhã e espero pelo resto do fim de semana.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.