F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP da Bélgica 2014

sexta-feira, 22 de agosto de 2014 às 12:57

Toro Rosso STR9

Daniil Kvyat, 12º/7º colocado: Eu realmente gostei de dirigir nesta pista hoje e estou muito satisfeito com o carro e como conseguimos fazer todo o nosso programa. Nós melhoramos o equilíbrio do carro entre as duas sessões e tenho que dizer que me sinto confiante para amanhã, onde espero que possamos continuar esta tendência forte e melhorar ainda mais.

Jean-Eric Vergne, 16º/11º colocado: Esta manhã tivemos alguns problemas relacionados com a unidade de potência, o que comprometeu um pouco o nosso programa, mas, no entanto, nosso desempenho não pareceu tão ruim. À tarde, ao tentar coisas diferentes, nós provavelmente não fomos na direção certa, mas temos uma imagem clara agora do que temos que fazer para amanhã. Pelo lado positivo, parecemos competitivos nos trechos de corridas longas, o que é definitivamente um aspecto encorajador para o resto do fim de semana. No geral estou satisfeito, porque temos um bom carro e sabemos quais as medidas a tomar em seguida.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.