F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP da Áustria 2015

sexta-feira, 19 de junho de 2015 às 13:16

Carlos Sainz

Max Verstappen, 8º/8º colocado: Acho que o dia começou bem. Tivemos algumas novas atualizações, por isso usamos o primeiro treino para testá-las e fiquei satisfeito com a sessão. Era importante completar muitas voltas de manhã e fizemos a escolha certa. Os tempos por volta não foram muito ruins com ambos os pneus macios e supermacios. Foi uma pena que fiquei parado no último setor com os supermacios, se não poderia ter terminado mais acima, então estou satisfeito. Eu também gosto desta pista e dirigir aqui em um carro de F1 é ainda melhor!

Carlos Sainz, 11º/11º colocado: Foi um dia desafiador hoje. A pista está muito escorregadia e não há muita aderência, mas no geral nós fizemos um trabalho positivo como uma equipe. Dividimos o programa entre os dois carros, a fim de reunir uma grande quantidade de dados em termos de downforce e, no momento, está muito difícil de julgar o que vai ser melhor para amanhã, já que uma coisa funciona melhor na corrida, outra na fase de classificação. Portanto, há muita análise para fazer hoje à noite, a fim de escolher a melhor opção. Eu tenho que dizer que é muito bom dirigir aqui, é uma pista da velha escola, muito desafiadora e isso é algo que eu gosto!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.