F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP da Áustria 2014

sexta-feira, 20 de junho de 2014 às 16:17

Toro Rosso

Daniil Kvyat, 12º/12º colocado: Eu realmente gostei de dirigir nesta pista hoje, está definitivamente entre as minhas favoritas no calendário, com pontos de frenagem fortes, algumas curvas de velocidade rápidas e médias que são uma boa diversão. Quanto aos treinos de hoje, estava esperando por um ritmo melhor aqui, mas pelo lado positivo, tenho certeza que ainda há uma grande margem de melhoria. Fizemos um bom programa hoje, por isso estou confiante de que podemos ter um fim de semana forte.

Jean-Eric Vergne, 10º/10º colocado: Eu acho que foi uma sexta-feira positiva e estou satisfeito com o meu carro. Nós trouxemos muitas peças novas e atualizações para a Áustria, o que significa que tínhamos muito para testar e entender hoje. Tenho a dizer que a situação parece ser boa. Temos que colocar todos os dados juntos durante a noite, mas acredito que temos um bom potencial de melhoria para terceiro treino livre e, particularmente, para a classificação de amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.