F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP da Austrália 2016

sexta-feira, 18 de março de 2016 às 14:36
Toro Rosso

Toro Rosso

Carlos Sainz, sem tempo/5º colocado: Não foi o jeito mais fácil de começar o fim de semana. Durante o TL1 desta manhã, enfrentamos alguns problemas que limitaram nosso treino, mas felizmente não perdemos muito, porque a pista esteve molhada durante a maior parte da sessão. O clima foi um pouco chato durante todo o dia, mas pelo menos no TL2 foi muito melhor em termos de confiabilidade. Esta tarde fomos capazes de rodar tanto quanto queríamos e recuperamos um pouco de tempo de pista que tínhamos perdido na parte da manhã. O carro estava bom no molhado, me deu a confiança em caso de chuva amanhã ou no domingo e me sinto em boa forma para a pista.

Max Verstappen, 5º colocado/sem tempo: Foi um dia um pouco traiçoeiro hoje: não completamos muitas voltas e as condições meteorológicas estavam constantemente mudando. Quando saímos com pneus slick, começava a chover e quando saímos com intermediários, a pista secava. Foi bom estar de volta no carro novo, e espero que amanhã possamos passar mais tempo na pista.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.