F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP da Austrália 2014

sexta-feira, 14 de março de 2014 às 14:57

Jean-Eric Vergne

Jean-Eric Vergne, 11º colocado
Foi um dia muito bom hoje sem problemas em qualquer sessão. Considerando o quão difícil os testes de inverno foram para nós, estou muito satisfeito como começamos neste fim de semana. Todos na equipe trabalharam muito duro nas últimas semanas, e nunca perdemos o nosso foco. O resultado é que nós fizemos um progresso real desde o último teste no Bahrain. Mas é só sexta-feira, por isso precisamos trabalhar duro hoje à noite, olhando para todos os dados que conseguimos recolher hoje.

Daniil Kvyat, 16º colocado
Este foi com certeza um começo sólido para o meu primeiro fim de semana de Grande Prêmio. Não nos concentramos muito em desempenho, mas conseguimos fazer muitas voltas, o que era realmente importante. Eu não tinha muito certeza do que esperar dos pneus, especialmente dos macios. Mas conseguimos uma grande quantidade de informações e definitivamente, temos uma melhor visão global. Há muito o que discutir com os engenheiros esta noite.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.