F1 – Comentários pós treinos livres – Sauber – GP dos EUA 2017

sexta-feira, 20 de outubro de 2017 às 21:16

Sauber

Charles Leclerc, 19º colocado/não participou: Estou muito satisfeito com a minha segunda sessão do TL1 para a Sauber. Após a sessão molhada na Malásia, tivemos pista úmida no início do TL1 novamente aqui em Austin. No final da sessão, a pista secou. Foi a minha primeira vez no carro nestas condições. Eu gosto muito da pista: é muito divertido dirigir. No geral, fiquei satisfeito por ter feito todo o nosso programa, o que é o mais importante.

Marcus Ericsson, 18º/19º colocado: Sempre é bom conduzir neste circuito, eu realmente gosto daqui. No TL1, trabalhamos em nosso programa com foco em testes mecânicos e aerodinâmicos. À tarde, perdi algum tempo no final do TL2 devido a um problema no carro. Agora estamos investigando nossos dados e trabalhando em fazer melhorias para a classificação de amanhã.

Pascal Wehrlein, não participou/18º colocado: Estou bastante satisfeito com a sessão de treino considerando que não dirigi pela manhã. No TL2, meu objetivo era completar tantas voltas quanto possível. O carro estava bem em termos de equilíbrio. Quanto aos tempos de volta, a diferença para nossos concorrentes diretos também não foi muito grande. Vamos ver o que acontece amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.