F1 – Comentários pós treinos livres – Sauber – GP do México 2017

sexta-feira, 27 de outubro de 2017 às 21:42

Pascal Wehrlein

Marcus Ericsson, não participou/18º colocado: Foi um desafio para mim começar apenas no TL2 hoje. Eu estava atrasado no meu programa, mas fiquei satisfeito por estar no ritmo rapidamente e senti-me bem no carro. Nós fomos bastante competitivos para uma sexta-feira, o que foi bom. Infelizmente, eu estava tendo alguns problemas com o equilíbrio do carro ao longo da sessão e estamos trabalhando na compreensão das causas para que possamos melhorar para amanhã. No geral, foi uma sessão decente para mim.

Pascal Wehrlein, 14º/16º colocado: Hoje foi um bom dia para mim. Pude completar um bom número de voltas e estou satisfeito com o meu tempo de volta. Conseguimos acompanhar o pelotão intermediário durante o TL1, embora estivéssemos rodando com pneus super macio. Foi um grande passo em frente para nós. O TL2 também estava bem, e vamos continuar trabalhando em nosso desempenho para ter bons resultados nas sessões de amanhã. Espero que o fim de semana continue nesta nota positiva.

Charles Leclerc, 16º colocado/não participou: Foi uma sessão positiva em geral e também fui capaz de fazer o programa inteiro. A pista é muito complicada – era muito escorregadia. Foi uma boa experiência fazer todo o treino. A pista é boa para dirigir e eu realmente gostei. Tem um pouco de tudo. Estou aprendendo mais a cada vez que dirijo o carro nas sessões de treino, e estou realmente ansioso para voltar ao carro no Brasil.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.