F1 – Comentários pós treinos livres – Sauber – GP do México 2016

sexta-feira, 28 de outubro de 2016 às 22:52
Felipe Nasr

Felipe Nasr

Marcus Ericsson, 13º/18º colocado
Foi um dia produtivo. Tivemos duas sessões de treinos sem problemas onde testamos diferentes ajustes de carro. Depois de analisar todos os dados essa noite, vamos saber mais sobre qual caminho seguir para o resto do fim de semana. Foi um pouco difícil conseguir uma boa leitura do carro, por causa das condições de baixa aderência, bem como a baixa temperatura, mas isto é o mesmo para todos. Precisamos encontrar uma maneira de fazer o carro trabalhar no seu melhor nestas condições. Este será o principal desafio para nós para o resto do fim de semana.

Felipe Nasr, 17º/19º colocado
Tivemos alguns problemas hoje. Tive uma asa dianteira quebrada depois que subi nas zebras na saída da curva 11, o que causou danos ao carro. Devido a este incidente, perdemos muito tempo na parte da manhã. Agradeço aos mecânicos, já que foram capazes de consertar o carro, e saí novamente para três voltas no final do TL1. Além disso, eu testei o sistema halo. Foi tudo bem e não tive problemas com a dirigibilidade. Era apenas uma questão de se acostumar com isso. Na sessão da tarde, fiquei comprometido pelo tráfego nas minhas voltas rápidas. No trecho longo parece que temos um ritmo decente sobre os pneus médios, o que é positivo.

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.