F1 – Comentários pós treinos livres – Sauber – GP do Japão 2014

sexta-feira, 3 de outubro de 2014 às 12:36

Adrian Sutil e Esteban Gutierrez

Adrian Sutil, 16º/17º colocado
No primeiro treino tivemos problemas para encontrar um bom equilíbrio para o carro. Os pneus duros não funcionaram como esperávamos. Havia muito pouca aderência, o que torna difícil marcar um tempo de volta decente. Para o segundo treino, fizemos algumas alterações no ajuste do carro, o que melhorou a situação com os pneus duros, mas então tinha dificuldades com o composto médio. Em geral, o equilíbrio do carro não está satisfatório. Nossos principais problemas são provenientes da unidade de potência, o que é decepcionante. Infelizmente não vejo como podemos mudar isso para amanhã.

Esteban Gutierrez, 18º/18º colocado
Infelizmente, eu perdi o carro na segunda sessão de treinos, na curva 13. Com a velocidade que você chega lá, foi difícil evitar um impacto. Lamento muito para a equipe, e estou certo de que vamos recuperar para a classificação. Na primeira sessão de treinos estávamos com dificuldades com o ajuste do carro. Acho que encontramos um bom compromisso na segunda sessão, e vamos analisar os dados coletados para deixar tudo pronto para amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.