F1 – Comentários pós treinos livres – Sauber – GP do Brasil 2018

sexta-feira, 9 de novembro de 2018 às 18:57

Charles Leclerc

Marcus Ericsson P15 1: 10,532 min (44 voltas)
Foi um dia decente para mim, tendo em conta que o meu tempo de pista foi limitado, perdendo o TL1. A segunda sessão de treinos correu bem, e eu completei muitas voltas depois. O carro estava bom em termos de equilíbrio e vamos trabalhar durante a noite para analisar e definir o que vamos fazer amanhã. Sabemos que os tempos por volta são muito apertados aqui, então será sobre juntar tudo na classificação. Em geral, foi uma sexta-feira positiva e temos uma boa base para trabalhar pelo resto do fim de semana.

Charles Leclerc P8 1: 09,943 (44 voltas)
Foi um dia positivo em geral. Fomos bastante fortes no nosso ritmo de qualificação e nos sentimos confiantes para o amanhã. Algum trabalho ainda está à nossa frente para determinar onde estamos em termos de nosso ritmo de corrida em comparação com as outras equipes, mas está parecendo bem até agora. O tempo estava melhor do que o esperado, e nós reunimos uma grande quantidade de dados em condições secas, o que é positivo. Estou ansioso para ver o que podemos conseguir amanhã.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!

[the_ad id=”237860″]

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.