F1 – Comentários pós treinos livres – Sauber – GP do Brasil 2015

sexta-feira, 13 de novembro de 2015 às 19:52

Felipe Nasr

Felipe Nasr, 14º/13º colocado: Duas sessões positivas de treinos hoje. De manhã, o foco principal foi sobre o trabalho aerodinâmico. Até agora, nunca fomos capazes de fazer tantas medições aerodinâmicas no carro. Foi positivo pois recolhemos uma grande quantidade de informações valiosas. No TL2 fui capaz de me concentrar mais na pilotagem, especialmente com uma carga alta de combustível. Eu fui capaz de executar muitas voltas, e eu acho que ainda há espaço para melhorias. Pilotar em frente aos fãs brasileiros fez me sentir como se estivesse em casa. Eu realmente gosto da atmosfera ao redor da pista, e estou satisfeito por ter a chance de guiar na frente dos meus fãs.

Marcus Ericsson, 18º/17º colocado: Foi uma boa sexta-feira. Foi a minha primeira vez guiando nesta pista, por isso no TL1 eu queria cobrir tantos quilômetros quanto possível. Na parte da manhã, tentamos diferentes acertos no carro e, em seguida, fiz as mudanças certas para o TL2. Eu me senti mais confortável no carro. Eu tive uma boa sensação com alto e baixo nível de combustível com os pneus médios. No entanto, eu tive um pouco de azar com a bandeira vermelha em minhas voltas rápidas com pneus macios, significou que tivemos que mudar o nosso programa. Adiamos esta tentativa com pouco combustível para o final da sessão, mas perdemos a borda dos pneus pois eu já tinha saído com aquele conjunto. Com pneus macios temos algum trabalho a fazer, mas com pneus médios tivemos uma sessão razoável.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.