F1 – Comentários pós treinos livres – Sauber – GP do Brasil 2014

sexta-feira, 7 de novembro de 2014 às 19:55

Sauber

Adrian Sutil, 11º/15º colocado: Foi um bom dia. Nós escolhemos um ajuste diferente para Esteban, a fim de fazer uma comparação. Na parte da manhã tudo correu bem devido às temperaturas mais baixas, enquanto que as condições climáticas mudaram completamente durante a sessão da tarde. As temperaturas do asfalto estavam bastante elevadas, de modo que a aderência ficou menor e, portanto, os tempos de volta eram, em geral, mais lentos. Nós tivemos que escolher outro ajuste para o carro, que não foi fácil. Amanhã vai depender do tempo. Nós provavelmente teremos condições mais frias, o que significa que precisamos encontrar um ajuste diferente. Não vai ser um fim de semana fácil.

Esteban Gutierrez, sem tempo/14º colocado: Para mim foi um dia infeliz, porque estávamos tendo problemas por todo o dia. Por outro lado, fui capaz de dar pelo menos algumas voltas para obter uma sensação da pista e da nova superfície. Também foi importante para ver como os pneus se comportaram e ver como o equilíbrio do carro estava. Nós não tivemos muito tempo para encontrar o melhor ajuste hoje. Vamos tentar o nosso melhor para conseguir amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.