F1 – Comentários pós treinos livres – Sauber – GP de Cingapura 2018

sexta-feira, 14 de setembro de 2018 às 15:00

Marcus Ericsson

Marcus Ericsson, 11º/12º colocado: Foi um bom dia. Testamos todos os diferentes compostos de pneus para o fim de semana, o que é um começo positivo. É um circuito complicado, com vários tipos de curvas e altas temperaturas, tornando-se um desafio para dirigir. Nós aprendemos muito hoje e o carro parecia bom. Somos razoavelmente competitivos e temos algum trabalho pela frente para avançar no que ainda é um meio-campo muito apertado. Estou ansioso para estar na luta amanhã.

Charles Leclerc, 9º/14º colocado: Foi um dia interessante para mim. Hoje dirigi no Circuito de Marina Bay pela primeira vez, o que foi emocionante. A pista faz jus à sua reputação e é um bom desafio, especialmente em termos de gerenciamento de pneus. O TL1 foi bem. Eu cometi um pequeno erro no final da sessão e toquei no muro, mas felizmente nós já tínhamos passado pelo programa planejado e não perdemos tempo de execução. A equipe fez um ótimo trabalho ao consertar o carro a tempo para o TL2. A segunda sessão aconteceu à noite, o que é mais representativo das condições que teremos durante a classificação e a corrida. Somos competitivos e trabalharemos duro amanhã para lutar por boas posições de largada. Estou ansioso para voltar ao carro.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Cingapura da Formula 1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.