F1 – Comentários pós treinos livres – Sauber – GP da Rússia 2016

sexta-feira, 29 de abril de 2016 às 14:33
Felipe Nasr

Felipe Nasr

Marcus Ericsson, 19º/22º colocado
Não foi a sexta-feira ideal para mim. No entanto, dei muitas voltas hoje reunindo uma grande quantidade de informações do carro. Esta pista tem um asfalto único, o que torna difícil fazer os pneus funcionarem. Vimos isso no ano passado e novamente hoje, e tive dificuldades para levar os pneus para a janela correta. Nós tentamos diferentes ajustes, mas não estamos indo na direção certa ainda. Temos de analisar os dados e ver o que podemos fazer melhor para o resto do fim de semana.

Felipe Nasr, 14º/19º colocado
Fui capaz de completar o programa como planejado hoje. Cobri uma quilometragem decente, o que foi importante para entender como os pneus se comportam em relação ao ano passado. O carro está muito melhor em comparação com os fins de semana de corridas anteriores. Fiquei satisfeito com o ritmo nos pneus macios, mas temos que trabalhar mais no super macio. Tentamos algum ajuste para a corrida com pneus super macios, que não funcionou como queríamos. Temos de analisar isso, mas acho que há espaço para melhorias.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.