F1 – Comentários pós treinos livres – Sauber – GP da Malásia 2016

sexta-feira, 30 de setembro de 2016 às 14:12
Felipe Nasr

Felipe Nasr

Marcus Ericsson, 17º/17º colocado
Foi um bom primeiro dia aqui em Sepang. Foi uma sexta-feira típica, preparando para o fim de semana com trechos curtos e longos em compostos de pneus diferentes. Também continuamos nossas medições aerodinâmicas, a fim de obter mais informações do pacote. No geral foi um dia sem problemas onde dei uma boa quantidade de voltas. Agora preciso sentar com meus engenheiros para analisar os dados, a fim de melhorar.

Felipe Nasr, 16º/18º colocado
Foi uma sexta-feira normal. Devido ao novo asfalto, pudemos ver que a superfície da pista é muito mais lisa em comparação com o ano passado. Tivemos que reavaliar toda a informação dos pneus para entender como o carro reage a fim de trabalhar em seu equilíbrio. Quando fizemos os trechos longos na parte da tarde tivemos alguns problemas de refrigeração, por causa das limitações do motor para os treinos. Isso nos forçou a reduzir o nosso treino, mas essas questões serão resolvidas para amanhã. Por outro lado, precisamos trabalhar no equilíbrio do carro para o resto do fim de semana.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.