F1 – Comentários pós treinos livres – Sauber – GP da Hungria

kamui-kobayashi-of-japan-and-sauber-f1-and-team-mate-sergio-perezKamui Kobayashi, 11º colocado: Apesar de parecer melhor do que fizemos em Nurburgring, tenho a sensação de que será difícil alcançarmos os carros da Force India, mas queremos chegar na frente deles na classificação de amanhã. O equilíbrio do meu carro não é realmente brilhante ainda, mas eu penso que nós podemos melhorar isso. Para mim, o pneu macio é o mais difícil até agora, então eu prefiro o super macio.

Sergio Perez, 12º colocado: Eu acho que nós temos um ritmo melhor aqui do que tivemos recentemente em Nurburgring. Eu também acredito que a temperatura ambiente, que deveria começar mais alta, vai nos ajudar a fazer uma melhor classificação, uma vez que isso é crucial para fazer os pneus super macios funcionarem. Nos trechos longos eu tive desgaste com ambos os compostos, mas com o macio o saldo foi melhor em comparação com o super macio. Para mim, os pneus macios também foram mais consistentes do que os super macios. Acredito que será um fim de semana bastante interessante para todos nós no que diz respeito aos pneus.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.