F1 – Comentários pós treinos livres – Sauber – GP da Hungria 2018

sexta-feira, 27 de julho de 2018 às 15:25

Sauber

Marcus Ericsson, 20º/16º colocado: Foi um dia misto para mim. O TL1 estava um pouco confuso, com algumas rodadas que danificaram os meus pneus. Não conseguimos correr tanto quanto queríamos depois, por isso não foi a melhor primeira sessão. Recuperamos no TL2, onde completamos um bom número de voltas. Temos alguns trabalhos para fazer durante a noite e faremos o nosso melhor para otimizar para amanhã.

Antonio Giovinazzi, 18º colocado/não participou: Foi outra sessão produtiva de treinos livres hoje – minha segunda com a equipe até agora nesta temporada. Foi ótimo estar de volta ao carro depois de apenas uma semana novamente, e estou começando a ter uma sensação melhor. Como era na semana passada, meu objetivo hoje era fazer o programa completo e dar o máximo de feedback possível para a equipe. Estou feliz com isso. Estou ansioso para voltar ao carro para um dia de testes com a Sauber na próxima semana.

Charles Leclerc, não participou/17º colocado: Hoje foi um dia mais difícil. Perdi a primeira sessão de treinos livres e tive algumas coisas para fazer durante a segunda sessão. Temos muito trabalho pela frente para chegar onde queremos estar para o resto. do fim de semana. Espero que consigamos dar um passo na direção certa e aproveitar nosso desempenho das últimas semanas.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Hungria de F1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.