F1 – Comentários pós treinos livres – Sauber – GP da Hungria 2015

sexta-feira, 24 de julho de 2015 às 14:32

Marcus Ericsson

Marcus Ericsson, 16º/16º colocado: Com a temperatura da pista em torno de 50 graus, tornou difícil manter as temperaturas dos pneus na janela correta, de modo a não superaquecessem. Durante a segunda sessão de treinos livres, tentamos diferentes ajustes para melhorar o equilíbrio do carro. Acho que aprendemos algumas boas lições para amanhã. Não estou inteiramente satisfeito com a sessão da tarde, porque não tive uma volta limpa com os pneus macios. No geral, o desempenho de hoje foi mais ou menos o que esperávamos.

Felipe Nasr, 15º/14º colocado: De manhã, testamos principalmente diferentes ajustes no carro. Tivemos um pouco de dificuldade com os pneus médios, no entanto, acredito que fizemos as mudanças certas para a segunda sessão de treinos livres. Estou satisfeito com o equilíbrio do carro, portanto, acho que estamos indo na direção certa. Sabemos que o nível de aderência pode mudar de dia para dia, por isso precisamos manter isso em mente. Devido ao calor, o Hungaroring é sempre uma pista desafiadora em relação à gestão de pneus.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.