F1 – Comentários pós treinos livres – Sauber – GP da Hungria 2014

sexta-feira, 25 de julho de 2014 às 15:00

Adrian Sutil

Esteban Gutierrez, 11º/18º colocado: Foi um bom dia. Nós trabalhamos em diferentes ajustes e tentamos saber mais sobre o carro. A sessão da manhã foi um pouco melhor do que a segunda sessão de treinos livres. Fizemos algumas alterações no ajuste durante a tarde para ver qual funcionava melhor. Coletamos muitos dados e vamos analisá-los, a fim de encontrar uma configuração para amanhã. Todo mundo está fazendo o seu melhor para encontrar o equilíbrio certo. Devemos continuar indo nessa direção.

Adrian Sutil, 18º/14º colocado: Hoje nós trabalhamos com o nosso programa habitual de sexta-feira. Nós testamos os pneus macios e médios, e ficou claro que o composto mais macio funcionou melhor para mim. A pista está muito escorregadia, e a dirigibilidade do carro ainda é difícil. Temos menos downforce do que no ano passado, o que torna difícil manter o carro sob controle. No entanto, a equipe fez um bom trabalho e, desse ponto de vista, tive duas sessões positivas.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.