F1 – Comentários pós treinos livres – Sauber – GP da França 2018

sexta-feira, 22 de junho de 2018 às 16:22

Charles Leclerc

Marcus Ericsson, 14º colocado/não participou: É um resultado decepcionante para mim, já que não participei da segunda sessão de treinos livres hoje. O TL1 parecia bastante promissor. Nós tínhamos algumas partes atualizadas no carro, e parecia que demos mais um passo adiante. Já que estávamos começando a nos sentir mais e mais confortáveis na pista. O vento estava afetando o equilíbrio, mas eu estava lidando com isso quando de repente eu perdi a traseira do meu carro entrando na curva 11 e bati nas barreiras. No momento, estamos analisando nossos dados para entender exatamente o que aconteceu. Infelizmente, o incidente comprometeu bastante o nosso fim de semana. Perdemos um tempo precioso e os mecânicos têm muito trabalho pela frente para mudar o chassi. Estou ansioso para ter um dia mais positivo amanhã.

Charles Leclerc, 13º/14º colocado: Foi um dia interessante para nós aqui no Circuito Paul Ricard. Com o evento voltando à Fórmula 1 depois de tanto tempo, tem sido um desafio para todas as equipes encontrar uma maneira de dominar essa pista hoje. As duas sessões de treinos livres foram muito bem para mim. O vento desempenhou um grande papel em termos de como isso afetou nosso equilíbrio, e foi difícil ter um desempenho consistente durante as sessões. Vamos agora analisar os dados coletados e trabalhar duro para encontrar uma maneira de maximizar nosso desempenho para o resto do fim de semana. Será importante juntar tudo no TL3 amanhã e ter um resultado satisfatório. Eu gosto de um desafio e estou ansioso para estar de volta à pista.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.