F1 – Comentários pós treinos livres – Sauber – GP da Europa 2016

sexta-feira, 17 de junho de 2016 às 15:52
Felipe Nasr

Felipe Nasr

Marcus Ericsson, 15º/19º colocado
Antes de tudo, foi um grande trabalho dos caras fazer a troca de motor entre o TL1 e TL2 por causa do problema de escape que tivemos. Como não perdi muito tempo no TL2, fui capaz de fazer uma boa quantidade de voltas. Eu tive um pouco mais de dificuldade no TL2, mas tive uma boa sensação e continuei a aprender esta nova pista. Cada volta é importante, portanto, senti que avancei alguns bons passos de volta a volta. No geral, foi um dia agitado para todos nós, mas aprendemos muito e vamos para amanhã com uma mentalidade positiva.

Felipe Nasr, 21º/22º colocado
No geral, foi importante hoje encontrar um bom ritmo nesta nova pista. No TL1 tivemos um problema no segundo jogo de pneus. O pneu traseiro esquerdo ficou danificado, então por razões de segurança, não podia continuar. Portanto, perdi um pouco de tempo de pista no final do TL1. No entanto, fui capaz de recuperar muito bem no TL2, apesar do tempo da volta não mostrar isso. Como corria com o motor de treino, devo ganhar um pouco mais de tempo de volta nas retas com o motor de corrida a partir de amanhã. A pista é de uma boa velocidade máxima, por isso estou confiante de que as tabelas de tempos vão ficar melhores amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.