F1 – Comentários pós treinos livres – Sauber – GP da China 2018

sexta-feira, 13 de abril de 2018 às 8:31

Marcus Ericsson

Marcus Ericsson, 19º/17º colocado: Foi um dia produtivo para nós. Completamos o programa planejado para as duas sessões de treino e testamos todos os três compostos de pneus, além de fazer o trabalho de preparação. As características do Circuito Internacional de Xangai são bastante diferentes em comparação com as pistas de Melbourne e Bahrain. Portanto, exploramos como o nosso novo carro se comporta nessa pista e focamos em encontrar a configuração ideal para a corrida. Reunimos alguns dados interessantes e trabalharemos durante a noite para garantir que seguiremos na direção certa e tenhamos uma classificação positiva amanhã.

Charles Leclerc, 17º/18º colocado: Foi um dia produtivo para nós. Foi a primeira vez que pilotei neste circuito, o que é sempre uma experiência interessante. Aprender uma nova pista é uma ótima maneira de continuar se desenvolvendo como piloto e se familiarizar com os diferentes desafios – como as longas retas e a variedade de combinações de curvas em Xangai. Nós fomos bastante competitivos nos compostos macios e médios esta manhã. Também concluímos algumas voltas no ultra macio no período da tarde e analisaremos nossos dados para entender como otimizar nosso desempenho na classificação de amanhã. Estou ansioso para estar de volta ao carro amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.