F1 – Comentários pós treinos livres – Sauber – GP da China 2016

sexta-feira, 15 de abril de 2016 às 13:42
Sauber

Sauber

Marcus Ericsson, 15º/18º colocado
Foi um dia decente em Xangai. Fiz muitas voltas seguindo um programa planejado, especialmente sobre os compostos macios e médios. Temos algumas boas informações para o resto do fim de semana. Em termos de desempenho, ainda temos de encontrar um pouco mais. Vamos ver como estamos quando usarmos os pneus super macios amanhã. Por agora, temos de analisar o ajuste do carro para ter certeza de estarmos mais competitivos na classificação.

Felipe Nasr, 19º/20º colocado
Infelizmente, fiz pouca quilometragem na parte da manhã devido às bandeiras vermelhas. Mais tarde, não pude dar mais voltas já que tivemos um problema técnico, então tivemos que abortar a saída. Infelizmente, à tarde, nas voltas de simulação de classificação, tive um problema com a direção. Tudo que pude fazer foi descobrir como o carro se comporta com muito combustível. Acho que vai ser uma corrida complicada por causa da pressão dos pneus. Nós usamos os pneus médios e macios na parte da tarde, o médio sendo o mais consistente e o macio dando maior desempenho, mas degradando muito rapidamente.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.