F1 – Comentários pós treinos livres – Sauber – GP da Bélgica 2018

sexta-feira, 24 de agosto de 2018 às 14:38

Marcus Ericsson

Marcus Ericsson, 14º/9º colocado: É bom estar de volta ao carro depois das férias – especialmente em uma pista como essa. O dia foi livre de problemas para nós. Nós passamos pelo programa planejado e o carro parecia bom. Tentamos algumas configurações diferentes e analisaremos os dados hoje à noite para decidir a direção a seguir para o restante do fim de semana. Somos competitivos e confiantes de que permaneceremos na luta amanhã e no domingo.

Charles Leclerc, 13º/10º colocado: Foi um dia positivo para nós. O carro está bom e estou feliz com o nosso desempenho, já que terminamos as duas sessões de treinos livres no meio-campo. Ainda temos algum trabalho pela frente amanhã e vamos trabalhar hoje à noite para dar os passos que costumamos dar de sexta a sábado. É bom voltar a competir depois das férias, e estou ansioso para estar no carro novamente.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Bélgica da F1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.