F1 – Comentários pós treinos livres – Sauber – GP da Bélgica 2016

sexta-feira, 26 de agosto de 2016 às 13:59
Felipe Nasr

Felipe Nasr

Marcus Ericsson, 13º/15º colocado
Foi um dia interessante, obviamente por causa do pacote aerodinâmico que introduzimos aqui em Spa. Minha sensação inicial é que existem algumas melhorias. Precisamos de mais tempo para experimentar diferentes ajustes a fim de otimizar o pacote e ver como ele funciona da melhor maneira possível. Foi um bom primeiro dia com o novo pacote. Hoje à noite vamos analisar os dados colhidos para ter uma melhor compreensão. Vamos ver como ele funciona quando precisar amanhã.

Felipe Nasr, 15º/22º colocado
Hoje, o foco principal foi a avaliação do novo pacote. De manhã fizemos muitas pesquisas, analisando diferentes ajustes no lado aerodinâmico. Já podíamos ver alguns benefícios do pacote, o que é positivo. No TL2 nos concentramos mais em saídas curtas e longas com pneus macios, bem como super macios. De um ponto de vista técnico, a minha velocidade máxima foi comprometida por causa de falhas de ignição. Estou otimista de que este problema será resolvido até amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.