F1 – Comentários pós treinos livres – Sauber – GP da Bélgica 2015

sexta-feira, 21 de agosto de 2015 às 13:56

Felipe Nasr

Marcus Ericsson, 15º/8º colocado: No TL1 tentamos diferentes ajustes no carro. Na parte da tarde continuamos o programa, fazendo saídas longas e curtas sobre os pneus macios e médios. Especialmente nos pneus macios, eu estava satisfeito com o equilíbrio do carro. Infelizmente, no final da sessão, cometi um erro na Pouhon. Toquei a grama, o carro derrapou e bati no muro. Quero pedir desculpas à equipe por este incidente, o que lhes deu muito trabalho extra. Isto é corrida, às vezes acontece, mas quando acontece, é, com certeza, frustrante. Antes do acidente, tinha sido um bom dia para nós, e alguns resultados do que estávamos fazendo foram positivos.

Felipe Nasr, 13º/9º colocado: Eu tive duas sessões de bons treinos hoje. Estou satisfeito com o equilíbrio geral do carro, o que nos dá uma boa direção para o fim de semana. Na parte da manhã as temperaturas estavam mais baixas, por isso, sabia que não havia espaço para melhorias. Para o TL2 nós fizemos as mudanças certas para o carro. Eu ainda tenho uma pequena margem para melhorias com pneus macios, já que fiquei preso no trânsito na minha melhor volta. No geral, estou muito satisfeito que a nova especificação do motor seja um benefício para nós aqui em Spa. É um bom começo para o fim de semana, mas ainda temos muito trabalho pela frente.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.