F1 – Comentários pós treinos livres – Sauber – GP da Áustria 2018

sexta-feira, 29 de junho de 2018 às 14:33

Charles Leclerc

Marcus Ericsson, 11º/14º colocado: Nós completamos um bom número de voltas e corremos em todos os três compostos de pneus para o fim de semana. Nós construímos sobre o que aprendemos na França no último final de semana, com uma configuração que combina bem com meu estilo de direção. Estávamos no meio-campo hoje, o que é positivo. Hoje à noite, vamos trabalhar na otimização de tudo, para que possamos ter um bom desempenho amanhã.

Charles Leclerc, 9º/12º colocado: Em geral, foi um dia positivo para nós. Nosso ritmo é muito bom e concluímos o programa que havíamos planejado. Foi produtivo testar os diferentes pneus que temos para o final de semana. Eu realmente gosto de dirigir nesta pista, e é uma boa experiência completar minhas primeiras voltas em um carro de Fórmula 1 aqui. Estamos analisando nossos dados e nos certificando de que poderemos ter um bom desempenho durante as sessões de amanhã. Vamos ver o que será possível.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.