F1 – Comentários pós treinos livres – Sauber – GP da Austrália 2018

sexta-feira, 23 de março de 2018 às 8:05

Charles Leclerc

Marcus Ericsson, 19º/19º colocado: Foi um dia positivo – completamos muitas voltas testando compostos diferentes. Continuamos desenvolvendo nossa compreensão do novo carro, com base no que aprendemos durante os testes de inverno. Ainda temos muito trabalho pela frente para chegar onde queremos estar. As sessões de hoje foram boas para nos preparar para o resto do fim de semana. De qualquer forma, é ótimo estar de volta correndo e é divertido estar aqui.

Charles Leclerc, 20º/20º colocado: No geral, foi um dia produtivo para mim. Há muitas coisas novas – já posso dizer que aprendi muito desde hoje de manhã. Foi a minha primeira vez dirigindo nesta pista em Albert Park, que foi emocionante. Nós trabalhamos principalmente em encontrar a melhor configuração para o carro e dirigimos em diferentes compostos de pneus hoje. No TL2, eu já me senti bastante confortável no carro. Eu realmente estou ansioso para estar de volta amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.