F1 – Comentários pós treinos livres – Renault – GP do Brasil 2016

sexta-feira, 11 de novembro de 2016 às 18:59
Jolyon Palmer

Jolyon Palmer

Kevin Magnussen, não participou/16º colocado
Fizemos um bom trabalho à tarde e eu me senti confortável quase imediatamente. Eu fui capaz de fazer algumas boas voltas, incluindo um trecho longo respeitável. Estou feliz com o modo como hoje foi e espero preparar o resto do fim de semana com todos os dados que reunimos.

Jolyon Palmer, 19º/19º colocado
Apesar do fato de termos feito uma boa quantidade de voltas hoje, acho que ainda há algum trabalho a ser feito, pois não me senti completamente feliz com o carro. Quero dar um salto amanhã. O positivo é que nós reunimos muitos dados com tudo que fizemos no TL1 e no TL2. Eu testei o halo pela primeira vez no início desta manhã e minha primeira impressão é que senti como se tivesse um telhado sobre a minha cabeça.

Sergey Sirotkin, 22º colocado/não participou
Foi muito bom estar de volta ao volante do RS16 esta manhã, já faz um bom tempo. Interlagos é um circuito lendário por isso foi ótimo conduzir ao redor desta histórica pista ao volante de um carro de F1. Infelizmente não fizemos muitas voltas como gostaríamos devido a um problema com o carro depois que dei 10 voltas. Essas coisas acontecem e é para isso que o treino serve. Claro, foi frustrante não ter mais tempo dirigindo, no entanto ainda estou realmente ansioso para a minha próxima oportunidade com a equipe.

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.