F1 – Comentários pós treinos livres – Renault – GP de Mônaco 2016

quinta-feira, 26 de maio de 2016 às 14:24
Renault

Renault

Kevin Magnussen, 17º/17º colocado
Não foi o melhor dia para nós. Nós pensamos que tínhamos feito um passo em frente no teste de Barcelona, mas nesta pista não tínhamos o carro que esperávamos. O motor novo certamente está melhor e é uma melhoria decente, mas ainda temos trabalho a fazer no ajuste e, claro, encontrar mais downforce. Foi lamentável encerrar a segunda sessão mais cedo. Eu saí de frente no muro, corrigi e simplesmente não tinha aderência. Os dados mostraram que não estava indo mais rápido do que a volta anterior, então foi frustrante. Felizmente o único prejuízo foi a asa dianteira o que torna mais fácil para a minha equipe já que essa é apenas uma peça parafusada.

Jolyon Palmer, 20º/19º colocado
Nós descobrimos muito sobre a direção que queremos ir com o carro e acho que podemos avançar muito bem. O dia não começou muito bom; a pista estava escorregadia e eu cometi um erro na Tabac; tive um pouco de sobresterço, enquanto forçava ao limite e bati no muro. Mas tentamos algo que estávamos fazendo nos testes na semana passada e, mesmo não estando rápido, aprendemos muito com isso, o que é bom. Vamos ver o que acontece no sábado!

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.