F1 – Comentários pós treinos livres – Renault – GP de Abu Dhabi 2018

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, P12/P8: Foi uma sexta-feira relativamente boa, pois conseguimos concluir nosso trabalho. É um pouco difícil julgar onde estamos, já que a pista e, portanto, o carro, são bem diferentes entre o TL1 e o TL2. É sempre o caso em Abu Dhabi, pois as condições mudam muito entre a tarde e a noite. Ainda há muito trabalho a ser feito na velocidade, mas no geral acho que estamos em boa forma pelo resto do fim de semana.

Carlos Sainz, P9/P12: As condições entre o TL1 e o TL2 eram muito diferentes, como sempre. A primeira sessão não foi muito representativa com o equilíbrio do carro ruim e aderência, mas quando a noite caiu, fomos capazes de pegar mais aderência e melhorar o equilíbrio. Temos algum trabalho a fazer, pois parece que não será uma estratégia de corrida certa, por isso é muito importante preparar-se para uma boa gestão de pneus. Nós estamos otimistas para amanhã.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.