F1 – Comentários pós treinos livres – Renault – GP da Itália 2018

sexta-feira, 31 de agosto de 2018 às 15:22

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 9º/10º colocado: Esta manhã treinamos um pouco para obter alguns dados sobre pneus de chuva e intermediários, mas foi um feedback bastante normal; Não há muito a relatar. Quando secou à tarde, tivemos a chance de testar algumas novas peças aerodinâmicas, que pareciam funcionar bem. É claro que precisamos analisar os dados para aproveitar ao máximo o carro para amanhã, mas foi um bom começo por enquanto.

Carlos Sainz, 8º/12º colocado: De manhã, estava obviamente muito molhado, mas foi bom dar algumas voltas nestas condições. O carro estava se comportando bem, como no molhado na Hungria. No seco, concluímos todo o programa. Foi um bom dia e agora precisamos analisar tudo para ver onde podemos encontrar mais algum tempo. Tentamos algumas peças novas em ambos os carros e amanhã vamos juntar tudo e tentar forçar para o Top 10.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Itália da Formula 1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.