F1 – Comentários pós treinos livres – Renault – GP da Hungria 2016

sexta-feira, 22 de julho de 2016 às 14:34
Jolyon Palmer

Jolyon Palmer

Jolyon Palmer, 22º/19º colocado: Obviamente hoje foi muito longe do ideal, já que só fizemos seis voltas na pista de manhã e depois doze à tarde, mas eu conheço a pista e o carro parece bastante decente, por isso não é o fim do mundo. Eu comecei o meu dia na esperança de que não haveria problemas com o carro e que a má sorte estivesse superada, então continuamos a ter um problema de combustível recorrente, o que foi um pouco dolorido. Não aprendemos muito do meu lado da garagem hoje, mas parece que solucionamos o problema de pressão de combustível, de modo que é um ponto positivo definitivo do trabalho duro.

Kevin Magnussen, 17º colocado: Foi uma manhã relaxante para observar meu carro sendo conduzido por Esteban, em seguida, uma tarde plena e produtiva de volta ao volante. Completamos um bom número de voltas, o que foi útil como estamos aprendendo a nova superfície da pista aqui. A superfície não nos deixou ir mais rápido, mas houve alguns momentos de aprendizagem sobre o quão duro poderíamos forçar. Estou feliz com o meu dia de trabalho e, como de costume, vamos estar buscando um pouco mais de ritmo antes da classificação.

Esteban Ocon, 18º colocado: Foi bom obter algum tempo no carro aqui e é uma grande pista. Foi muito escorregadio quando estava úmido no início da sessão, mas fomos capazes de cumprir um bom programa. Estou feliz com o meu tempo no carro e fui capaz de dar aos engenheiros o que esperamos ser um bom feedback.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.