F1 – Comentários pós treinos livres – Renault – GP da Europa 2016

sexta-feira, 17 de junho de 2016 às 15:17
Kevin Magnussen

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen, 19º/17º colocado
É um circuito incrível e um grande desafio. O carro não estava bem na primeira sessão, mas me senti muito melhor no TL2 com o progresso no ajuste que tínhamos feito e também na melhoria da pista. Estou muito feliz com o equilíbrio do carro. Nós temos um pouco de trabalho a fazer com o bloqueio de freios, mas que deve ficar melhor com a melhoria da pista. Estou ansioso para voltar amanhã, uma vez que temos de trabalhar um pouco mais no carro. Eu acho que estamos prontos para um fim de semana interessante.

Jolyon Palmer, 18º/20º colocado
Estava muito escorregadio no TL1 e acho que a maioria dos pilotos teve um momento em algum ponto ao longo das duas sessões de hoje. Tivemos um bom progresso com a compreensão da pista e fizemos melhorias no carro. Eu certamente apreciei a aderência extra que encontramos nos super macios mas ainda estamos à procura de um melhor equilíbrio nas curvas de alta velocidade, algo que esperamos encontrar no ajuste antes da classificação.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.