F1 – Comentários pós treinos livres – Renault – GP da Bélgica 2018

sexta-feira, 24 de agosto de 2018 às 14:46

Renault

Nico Hulkenberg, 8º/11º colocado: Eu acho que o novo assoalho fez uma diferença positiva e nós conseguimos fazer nosso programa sem interrupção, o que é sempre bom. É praticamente uma história normal de sexta-feira – temos uma direção com o carro e podemos melhorar. Esse é o plano para amanhã.

Carlos Sainz, 10º/8º colocado: É ótimo voltar ao carro relaxado e revigorado. Foi um dia descomplicado e conseguimos acompanhar muito bem o nosso programa. A equipe trouxe algumas peças novas que parecem funcionar como esperado, especialmente o novo assoalho, que testei no TL2. Bom progresso foi feito durante o dia. Spa-Francorchamps é um excelente circuito, por isso é ótimo dar voltas por aqui e tenho boas sensações para o fim de semana. Agora é hora de analisar as duas sessões e procurar mais desempenho com meus engenheiros.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Bélgica da F1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.