F1 – Comentários pós treinos livres – Renault – GP da Austrália 2018

sexta-feira, 23 de março de 2018 às 13:01

Renault

Nico Hulkenberg, 13º/13º colocado: Tivemos uma quantidade razoável de trabalho para fazer, mas temos um carro confiável para realizar todo o trabalho. Eu não estava tão feliz com o equilíbrio do carro em cargas de combustível mais baixas, mas me senti muito melhor quando fomos para os trechos mais longos, então há um ponto certo ainda a ser encontrado. Eu diria que há uma quantidade decente de ritmo quando o carro estiver funcionando como eu quero. É apenas uma melhoria geral em praticamente todas as áreas, os freios, um melhor equilíbrio e aderência e as coisas usuais que você procura para ir mais rápido.

Carlos Sainz, 9º/11º colocado: Foi um dia calmo e relativamente simples para mim e foi ótimo ter a primeira sexta-feira da temporada. O meio-campo está extremamente apertado, então é difícil dizer onde estaremos amanhã. Precisamos trabalhar para que o ultra macio funcione um pouco melhor, já que hoje não conseguimos uma volta limpa. As condições foram ótimas na pista; foi um dia ideal para Melbourne, mas acho que amanhã poderemos ter mais desafios.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.