F1 – Comentários pós treinos livres – Red Bull – GP dos EUA 2017

sexta-feira, 20 de outubro de 2017 às 21:37

Max Verstappen

Max Verstappen, 4º/2º colocado: Depois de um ano desafiador, é uma boa sensação assinar um novo contrato e continuar esse forte relacionamento. Eu realmente acredito na equipe e eles acreditam em mim, temos um ótimo relacionamento de trabalho e eles me deram a chance de começar uma carreira na Fórmula 1. Tivemos nossos altos e baixos este ano, mas ainda me sinto muito bem na equipe, você pode ver que eles estão realmente trabalhando para melhorar e hoje mostramos que somos novamente competitivos. Eu gosto de estar nesta equipe, o que é muito importante para mim, por isso decidi renovar meu contrato. Se pudermos aprender com o que aconteceu este ano, não tenho dúvidas de que esta equipe pode construir o melhor carro no grid e começar 2018 a competir na frente. Aprendi muito este ano depois do que aconteceu, o que definitivamente é positivo. Hoje, mostramos um bom ritmo tanto na simulação de corrida quanto em stints curtos, então acho que temos a capacidade de alcançar um bom resultado aqui.

Daniel Ricciardo, 16º/5º colocado: Na verdade, não foi tão fácil hoje. A aderência do circuito era muito baixa para o que esperávamos dos tempos de volta. Estava úmido, então os pneus ficaram muito quentes e então você tem dificuldades para gerar a aderência certa no carro. Temos algumas coisas que, obviamente, podemos tentar para amanhã, agora que entendemos um pouco mais dessas sessões. Nós realmente não temos a configuração ideal, mas acho que com todas essas coisas consideradas não estamos muito longe do ritmo e se conseguimos corrigir amanhã, ainda podemos estar lá. Esse é o nosso alvo e isso é realista, então vamos trabalhar nisso e, espero, você nos verá entre os três primeiros amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.