F1 – Comentários pós treinos livres – Red Bull – GP do Brasil 2014

sexta-feira, 7 de novembro de 2014 às 17:58

Red Bull

Daniel Ricciardo, 10º/4º colocado: Foi realmente uma boa sexta-feira para nós e acho que aprendi muito, assim foi um dia positivo. A pista está muito mais suave agora, estava escorregadia esta manhã, mas uma vez que limpou, a aderência está muito boa e é uma boa superfície. Em condições secas, eu acho que está bom o suficiente para a segunda fila e se chover, então quem sabe – talvez a primeira fila possa ser possível.

Sebastian Vettel, 14º/9º colocado: O dia em geral foi tudo bem, tive alguns problemas e nós não conseguimos rodar muito hoje, mas foi principalmente devido às bandeiras vermelhas, o que afetou a todos. A aderência parece muito boa com o novo asfalto e eles fizeram a pista mais suave. Se estiver molhada, então acho que as coisas melhoram para nós, mas, mesmo no seco, se acertar tudo, devemos estar em uma posição razoável, é uma volta curta por isso vai ser muito apertado.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.