F1 – Comentários pós treinos livres – Red Bull – GP de Cingapura 2017

sexta-feira, 15 de setembro de 2017 às 15:45
Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo, 1º/1º colocado: Foi um bom dia hoje, mas eu esperava isso, para ser honesto, e não estou realmente surpreso com o nosso desempenho. Eu sabia que nós viríamos aqui com um bom carro. Nós fizemos alguns progressos pela manhã e mesmo sendo mais rápidos no TL1, ainda queria tirar mais do carro e do ajuste à tarde. Demos um passo adiante ao longo do dia, o que foi bom e esperamos que ainda haja mais espaço para melhorar para amanhã. Estou em um fim de semana dominante e, até agora, isso foi um bom começo. É importante que, obviamente, mantenhamos isso para amanhã, mas tenho fé em que podemos realizar neste nível durante todo o fim de semana. Conheço que o desafio da classificação são as Ferraris e Mercedes mais fortes, mas estou confiante de que podemos ficar lá e lutar com elas pela ponta.

Max Verstappen, 3º/2º colocado: Finalizar em primeiro e segundo na última sessão significa que foi uma sexta-feira positiva. O carro em geral teve um bom desempenho, então estamos felizes com esse lado, o equilíbrio sempre pode ser melhorado e estamos um pouco abaixo na velocidade máxima, mas não há nada de importante para trabalhar. Depois de um bom dia, temos que acreditar que um resultado muito bom na classificação é possível, então iremos por isso. Em comparação com nossos concorrentes, parecemos muito fortes, não esperávamos ser tão competitivos. Então, é claro, isso é muito agradável para nós. Ainda temos que ser cautelosos e trabalhar em todos os aspectos, porque sabemos que, no Q3 de amanhã, eles terão melhorado e estarão mais próximos; por enquanto, parecemos em uma boa posição. A classificação será apertada, mas estou confiante de que nosso ritmo de corrida nos oferece a chance de um bom resultado. Sabemos que esta deve ser uma das nossas melhores pistas para que possamos fazer o nosso melhor para capitalizar isso.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.