F1 – Comentários pós treinos livres – Red Bull – GP de Cingapura 2016
sexta-feira, 16 de setembro de 2016 às 15:29
Max Verstappen
Daniel Ricciardo, 2º/4º colocado
Este circuito é sempre difícil. Você está forçando o limite em um circuito de rua e você quer estar confortável na classificação por isso hoje é o dia para experimentar. Eu tive uma derrapada e toquei a barreira, mas o carro está mais ou menos bem. Está quente, é complicado e tudo está um pouco no limite aqui, mas para encontrar alguns décimos neste circuito pode ser muito fácil, porque há tantas curvas e com os pneus superaquecendo no último setor, você pode perder ou ganhar muito. Nós ainda sentimos que podemos conseguir um pouco mais de velocidade do carro e é nisso que vamos trabalhar esta noite. Mesmo se encontrarmos algumas pequenas coisas, então elas se somarão para melhorar nosso tempo de volta amanhã.
Max Verstappen, 1º/3º colocado
Foi um dia positivo para nós e podemos estar satisfeitos com o equilíbrio do carro. No TL2 não estávamos totalmente bem, mas sabemos quais as áreas que precisamos trabalhar e melhorar. Mas o carro estava bom, estamos mais ou menos lá e tivemos um bom começo para o fim de semana. Os pneus funcionaram muito bem, fiquei satisfeito com os ultra macios, houve uma grande diferença entre eles e os super macios. Acho que vai ser uma batalha interessante entre nós, Mercedes e Ferrari, e eu estou ansioso para isso.
cingapura, comentários, curvas, daniel ricciardo, difícil, f1, limite, marina bay, max verstappen, pneus, red bull, treinos livres, velocidade
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.