F1 – Comentários pós treinos livres – Red Bull – GP de Cingapura 2015

sexta-feira, 18 de setembro de 2015 às 14:29

Daniil Kvyat

Daniel Ricciardo, 3º/3º colocado: Nós tivemos um bom carro nas últimas corridas, porque o equilíbrio tem sido correto. Ambos os treinos livres de hoje foram bons para nós, encontramos um pouco de tráfego na volta com pneus supermacios, mas sabemos o que temos e acho que parecemos bem para o fim de semana. Sábado é o dia importante, mas estou feliz que começamos com o pé direito nos treinos livres. O carro estava forte e, como esperado, tem um bom desempenho nesta pista. Nós faremos algum ajuste fino hoje à noite. Esperamos que a Mercedes e a Ferrari se recuperem até amanhã, mas espero que possamos manter o ritmo que mostramos para subir no grid o mais à frente possível.

Daniil Kvyat, 18º/1º colocado: Nós esperávamos que o carro tivesse um melhor desempenho nesta pista porque tem poucas retas. Esta tarde, não foi mau de todo e nosso ritmo parece promissor. Eu não rodei muito na primeira sessão, então foi mais um desafio no TL2 e talvez um pouco surpreendente fazer uma volta rápida imediatamente, mas me senti muito confortável. É bom estar na frente pela primeira vez. No entanto, todas as equipes estarão trabalhando duro durante a noite e teremos de ver qual é a situação. Então não tenho quaisquer expectativas particulares para amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.