F1 – Comentários pós treinos livres – Red Bull – GP de Abu Dhabi 2015

sexta-feira, 27 de novembro de 2015 às 16:41

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo, 7º/4º colocado: Hoje foi um bom dia para nós. Esta tarde, fizemos alguns ajustes com a configuração desta manhã e a sessão da noite é aquela que reflete as condições que teremos na classificação e na corrida. Eu estava satisfeito com o equilíbrio e acho que estamos mais ou menos onde queremos. Como sempre, há alguns ajustes a fazer, mas estou satisfeito onde terminamos hoje. A Force India foi rápida e surpreendentemente forte aqui. Estou satisfeito com o carro. Estamos praticamente 95% onde queremos estar, de modo que está bom para uma sexta-feira. Como sempre, no sábado, a Ferrari e Williams parecem melhorar um pouco mais. Esperemos que os outros não diminuam a diferença muito, mas vamos ver o que acontece amanhã. Claro que podemos melhorar um pouco mais, mas provavelmente não muito. Se nos classificarmos no Top 5, estaremos felizes.

Daniil Kvyat, 4º/6º colocado: Não foi muito ruim hoje. No geral, o equilíbrio não estava muito bom por isso temos muito trabalho a fazer hoje à noite, para tentar encontrar um pouco mais de estabilidade no carro e tentar torná-lo um pouco mais agradável para mim , mas acho que isso é normal em uma sexta-feira. Parece muito apertado do 3º lugar em diante, então acho que o 3º é uma batalha aberta no momento, mas você nunca sabe o que vai acontecer amanhã. Obviamente estamos com o objetivo de lutar por essas posições, que seria bom e estou esperando que o 3º lugar vai ficar tão aberto como esteve hoje e nós somos capazes de corrigir as pequenas coisas que precisamos e vamos estar no lugar certo amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.