F1 – Comentários pós treinos livres – Red Bull – GP da Rússia 2015

sexta-feira, 9 de outubro de 2015 às 13:11

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat, 16º/6º colocado: Não foi uma sexta-feira muito útil, foi bastante calma e não demos muitas voltas. Fizemos seis voltas no molhado, então nem perto de poder tirar quaisquer conclusões hoje. Temos que ser pacientes e ver onde podemos estar amanhã em comparação com os outros. Espero que consigamos fazer algumas boas voltas amanhã de manhã, vai ser um TL3 muito importante pois tenho certeza que todos vão estar tentando fazer o máximo possível. Porque hoje foi um dia muito irrelevante, o TL3 realmente vai definir a nossa classificação. No Japão minha sessão da manhã de sábado não foi boa e teve um efeito significativo sobre a minha classificação, por isso precisamos ter como objetivo um bom treino amanhã.

Daniel Ricciardo, 5º colocado/sem tempo: Foi uma pena o que aconteceu com a pista antes da sessão da manhã, pois nunca ficou realmente limpa, por isso, não tiramos qualquer proveito. Então, esta tarde não houve sentido em dar muitas voltas, pois foi melhor salvar quilometragem, especialmente que não está previsto chover para o resto do fim de semana. Podemos esperar um clima melhor amanhã. Esta não é a nossa pista mais competitiva, mas vamos fazer o nosso melhor, com o objetivo de chegar até o Q3 e depois ver o que podemos fazer. Com a falta de tempo de pista hoje, precisamos trabalhar de forma eficiente hoje à noite, escolher uma direção para seguir e depois ficar com ela.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.