F1 – Comentários pós treinos livres – Red Bull – GP da Rússia 2014

sexta-feira, 10 de outubro de 2014 às 14:39

Sebastian Vettel e Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo, 12º/13º colocado: Depois do que aconteceu no Japão, você tenta fazer o melhor que pode. Eu estaria mentindo se dissesse que outras coisas não estavam na minha mente, mas você faz o que pode para ter certeza de que está 100% comprometido com a pilotagem e esse é o melhor caminho para o nosso trabalho. É a melhor maneira, mas estava complicado e não é tão fácil como eu esperava. Esta foi a última sexta-feira com esse motor, por isso não é uma preocupação que ele tenha se desligado no final. Nós testamos algumas configurações e não estamos tão rápidos aqui, as retas são longas e estamos sofrendo um pouco.

Sebastian Vettel, 14º/9º colocado: Será que voltar ao carro nos ajuda depois do que aconteceu? Sim e não. Ajuda a manter sua cabeça em outro lugar e se concentrar no trabalho do dia – cuidar o melhor possível da configuração, comparar os pneus e aprender a nova pista, o que mantém você ocupado. Mas, por outro lado, passaram-se poucos dias, por isso está bastante fresco e parece que vamos lutar aqui; é uma boa pista, mas talvez não seja para nós.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.